segunda-feira, janeiro 09, 2006

















Esse sol
Por que tinha de tanto brilhar
Anunciar no meu peito a manhã
Para depois sumir
E deixar
Tão mais negro o meu céu, minha noite
Por que foi minha boca beber
Se embriagar da tua boca
P’ra sobrar tão mais amargo o gosto do vazio
E da solidão.

Meu coração prefere acreditar nessas promessas
Mesmo essas que só fazem
Abrir minhas janelas, p´ra nenhuma,
P´ra nenhuma paisagem.
Ah! Por que
Me invadir como doce canção
P´ra depois me ferir, me queimar
Com o ardor de toda paixão.
Eu assim
Te acolhi sem nenhuma defesa
Como nova estação quando chega
Um belo dia uma certeza
Um vinho dado à minha mesa
Uma palavra, um abraço de irmão.
Meu coração prefere acreditar nessas promessas
Mesmo essas que só fazem
Deixar na minha pele
Calor, luz, alegria p´ra
Nenhum verão.

(ouvindo Bethânia)

Sem comentários: